EXISTE PAR PERFEITO? EU VOU TE CONTAR A VERDADE

Por conta do meu trabalho com a Fórmula do Amor, há algumas perguntas que me fazem sempre. Esta é uma delas: existe Par Perfeito?

Bem, você sabe que não existem pessoas perfeitas, não é mesmo? Eu não sou, você não é e todos as pessoas com quem você já se relacionou, relaciona, ou vai se relacionar também não são. Com certeza, todas as pessoas com quem você convive, sejam parentes, amigos, clientes etc, lidam de alguma forma com as limitações e imperfeições que você tem. E vice-versa. E assim as pessoas conseguem se harmonizar e a convivência pode funcionar.

Mas você já deve ter percebido que há pessoas com as quais você não consegue se harmonizar (“o santo não bate”). Há várias razões pra isso acontecer, vou citar três: quando essas pessoas ferem seus valores (mesmo que sem intenção); quando o perfil psicológico delas conflita com o seu, muitas vezes, despertando reações ruins em você ou nelas (ou em ambos, pra piorar a situação); quando você tem muito pouco ou nada em comum com elas. Veja bem, não estou falando aqui de ter defeitos – já concordamos que todos temos e que convivência exige tolerância. Não estou falando disso, mas de aspectos que causam impacto em você, que te causem constrangimento, dor ou prejuízo.

Nas nossas relações familiares e de trabalho, nem sempre escolhemos aqueles com quem convivemos. Mas podemos (e devemos!) fazer boas escolhas quando se tratar de amigos e principalmente, de um par para a vida. Ninguém merece perder tempo com um par que não lhe faça bem.

O que você deve buscar é alguém que tenha valores (no sentido de princípios) mais próximos dos seus, um perfil psicológico que encaixe no seu, entre outras coisas. Assim, você descobrirá pessoas com quem a parceria vai ser não apenas duradoura, mas também cheia de frescor e interessância (sei que esta palavra não existe, mas eu a adoro, hihihi). Descobrirá parcerias nas quais o melhor de você aflora fácil e espontaneamente, onde você aprende mais, “enxerga” mais, enfim cresce mais!

E então você descobrirá o que as pessoas que vivem ótimos relacionamentos amorosos já sabem: que mesmo não havendo pares perfeitos, existem sim, parcerias que são perfeitas para nós, de tanta interessância que têm. Basta saber encontrar e se conectar com essas possibilidades. Esse é exatamente o trabalho da Fórmula do Amor da Lu (euzinha aqui).

Uma relação de amor assim é o que você merece e é o que eu te desejo! Com amor,

Luce Anne

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *